Frete Grátis Para Todo Brasil
Política de Entrega

Política de Entrega

Informações importantes

I. Endereçar pedidos: É sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço para receber seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará ao remetente após as tentativas de entrega (que variam de acordo com a empresa responsável pela entrega). Nesses casos, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto.

II. Prazo de Entrega: O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto (data de envio).

III. Pedidos em dias não úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados serão processados para envio a partir das 48h úteis seguintes.

IV. Embalagem danificada: Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com a Axei Shop pela nossa central de atendimento pelo WhatsApp: (12) 98238-2054 ou pelo e-mail: atendimentoaxeishop@gmail.com.

V. Destinatário ausente: Certifique-se de que haverá alguém disponível para receber o produto. Os Correios realizam duas tentativas de entrega. Caso não haja ninguém para recebê-la, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência e, após esse prazo, será enviado de volta ao remetente. No caso das transportadoras, geralmente são realizadas duas tentativas de entrega. Caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora e retornará à nossa loja.

VI. Informações de Rastreamento: Para acompanhar os pedidos feitos na Axei Shop, acesse a aba "Ratrear pedido", onde estarão todas as informações e atualizações. Além disso, você receberá um código de rastreamento no e-mail cadastrado após a postagem do produto.