Dúvidas Frequentes

1. O site é confiável?
A Axei Shop Brasil trabalha com as maiores plataformas de segurança para ecommerce no Brasil através do Mercado Pago. Além disso, nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online no Brasil, pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações. Caso tenha mais alguma dúvida, nos mande um e-mail ou um whattsap. Veja também nossa política de segurança e privacidade na aba Política de Privacidade.

2. Quanto tempo demora para chegar meu produto?
O prazo médio é de 12 a 45 dias úteis após a postagem do produto. Nossas últimas entregas estão chegando com um prazo médio de 20 dias!

3. Por que os produtos levam de duas a quatro semanas para chegar?
Nós da Axei Shop Brasil acreditamos que é possível fornecer produtos de qualidade com preço competitivo no mercado Brasileiro. Entretanto, para conseguir isso escolhemos trabalhar com produtos de preço extremamente competitivo através de fornecedores no exterior (América do Norte, Europa e Ásia). Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.

4. Todos pedidos acompanham número de rastreio?
Sim. Nós presamos pela transparência e por isso todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente.

5. Quando receberei o número de rastreamento após a minha compra?
Nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) pedem de 3 a 10 dias úteis para enviarem e fornecer o número de rastreio. Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato.

6. Por ser uma encomenda internacional eu posso ser taxado na alfândega Brasileira?
O decreto de Lei 1804/80 sobre importações deixa CLARO que todo Brasileiro tem o direito de importar produtos de até $50USD (Dólares americanos) sem nenhuma taxação. A grande maioria de nossos produtos se encontra BEM ABAIXO deste valor não gerando qualquer problema desta natureza com a alfândega. Caso ocorra de seu produto ser taxado, entre com contato conosco para que possamos auxiliar e TENTAR minimizar a cobrança de imposto. Caso a cobrança seja inevitável e nenhum outro recurso possa evitar seu pagamento, ela será de responsabilidade do consumidor final!

7. Posso parcelar por boleto?
O parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito. Boleto Bancário somente à vista.

  • Atenção: O pagamento do BOLETO pode ser feito em qualquer agência bancária ou lotérica.

8. Posso retirar pessoalmente?
Não, todos os envios são feitos por Correios.

9. Os produtos são originais?
Sim, trabalhamos somente com produtos originais de várias marcas mundiais.

10. Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?
Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seu seus pedidos. Como são dois pacotes diferentes, serão realizados duas verificações distintas na Receita Federal, o que acarretará, possivelmente, em prazos diferentes para entrega.

11. E se minha entrega atrasar? 
Fique tranquilo, pode acontecer atrasos sim, mas raramente ocorrem. Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 70 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, o pagamento é devolvido 100%.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Axei Shop Brasil.

Equipe Axei Shop Brasil.