Política de Troca, Devolução e Garantia

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.

Os produtos gratuitos não são passíveis de trocas em nenhuma circunstância.

Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.

Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente. Não realizamos trocas por tamanhos errados pedidos pelo cliente, então atente-se às tabelas de medidas.

1. Direito de troca ou devolução:

1.1. Insatisfação com o produto: 
- No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento.

1.2. Produto apresenta defeito: 
- No prazo de 3 (três) meses a partir da data do recebimento.


2. Como realizar a troca de produto com defeito ou diferente do encomendado:

1) Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso whatsapp 34999650942, enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de até 3 dias após o recebimento.
- Atenção: não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

2) Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail ou whatsapp e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
1) Receber o reembolso do valor pago. 
2) Receber um novo produto igual o encomendado (se disponível em estoque). 
3) Receber um produto de valor semelhante (disponível no estoque). 
4) Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

OBS.: 
- Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.
- O custo do envio do produto para troca é de responsabilidade do cliente, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos Correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.


3. Como realizar a devolução de produto por insatisfação:

1) Informe nossa equipe sobre o motivo da insatisfação através de nosso whatsapp 34999650942, no prazo de até 3 dias após o recebimento.
- Atenção: não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
- O produto não deve ter marcas de uso, no caso de relógios, o produto não deve ter sido retirado "gominhos" da pulseira para regulagem. O produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.

2) Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail ou whatsapp e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
1) Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
2) Receber a restituição do valor gasto com os produtos, (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições).


4. Garantia:

- Todos os produtos da loja tem garantia de 3 (três) meses, contados após a data de seu recebimento.
- Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
- O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.
- Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço em Minas Gerais para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, o produto deve ser enviado com a embalagem original dos Correios, com a etiqueta do destinatário sem avarias.

OBS.:
- A Axei Shop Brasil não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuímos assistente autorizado. Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário. 

A garantia não cobre:
- Nossa garantia não cobre avarias estéticas que ocorridas após a compra do aparelho em nossa empresa, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.

- Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto;
- Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;
- Uso impróprio de acessórios;
- Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal - por exemplo, os riscos na tela pelo uso, oxidação devido a excesso de ácido úrico do utilizador do produto;
- Redução aceitável da vida útil da bateria;
- Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro do relógio ou teste para verificar a resistência a água, entre outros.

Equipe Axei Shop Brasil.